Resenha: Vichy – Normaderm Skin Corrector

Vocês já viram esse produtinho novo que a Vichy lançou?

lamina-skincorrector_01

O que ele promete:

Solução para pele com acnes, manchas, brilho excessivo e poros dilatados, Normaderm Skin Corrector, de Vichy, é o produto sob medida para peles oleosas e para quem deseja uma pele profundamente limpa e corrigida. Com textura gel-creme, é o primeiro cuidado antiacne capaz  de atenuar queixas de uma pele mais oleosa, com brilho insistente, poros dilatados e áreas escuras. Seu efeito clareador proporciona um resultado uniforme, deixando a textura da pele macia, suave e com uma única tonalidade.

O que eu achei:

Para começar achei o preço bem competitivo, paguei R$89, na Drogaria Venâncio. Todos produtos para clareamento de manchas passam dos R$140,.

A textura é bem leve e o produto é absorvido bem rápido! A pele fica com uma sensação limpinha e fresca sabe? No primeiro dia que usei senti uma leve pinicação mas que passou rápido. Senti a pele mais hidratada e de fato segura bem a oleosidade durante o dia. Tenho passado de manha logo após lavar o rosto e a maquiagem tem durado mais, não fica com aquele aspecto “escorrendo”  por causa da oleosidade no meio do dia.

Já faz um mês que estou usando uma vez por dia, e já consigo ver que algumas manchinhas de acne estão mais claras, em relação aos poros não senti muita diferença. Como o produto tem ácido é fundamental o uso de protetor solar!

Resumindo acho que o produto é um excelente hidratante, segura muuuito a oleosidade, dá uma boa uniformizada na pele e ainda clareia as manchinhas! Já entrou para os meus queridinhos!

vichy_normaderm_skin_corrector
vichy_normaderm_skin_corrector2 vichy_normaderm_skin_corrector3

vichy_normaderm_skin_corrector4

 

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Resenha: Vichy – Normaderm Skin Corrector

  1. Silvia disse:

    Tenho manchas no rosto, uso ácidos manipulados mas dos produtos de “drogaria” sempre gostei da Vichy, embora para manchas eu recomendo mais o Pigmentclar Serum da LaRoche, em 2 semanas a diferença já era enorme (só o preço que é meio salgado, no Brasil por volta de $200).

    =^.^=

    • Oi Silvia! Nunca usei esse da La Roche! A questão principal para eu começar a usar o skin corrector foi para diminuir a oleosidade da pele durante o dia, e ele é perfeito nesse quesito! Quanto as manchinhas eu tenho poucas, que ficam das espinhas sabe? Para essas machinhas achei bem ok o efeito dele, não sei se em pele com problemas maiores de manchas ele é indicado.
      Adorei saber sobre esse Serum!!
      Bjkss,

  2. Já quero! ❤
    Adorei a resenha, ficou bem explicadinho. Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s