Toronto em 2 dias – Parte 2

Toronto_skyline_tommythompsonpark_cropped

Enfim vamos ao segundo dia conhecendo Toronto!

Ripley’s Aquarium of Canada: Começamos cedinho pelo aquário, simplesmente amamos! Achamos que seria mais para crianças, esperávamos uma coisa mais bobinha só que de bobinho não tem nada! Mesmo quem não liga para peixes vai sair de lá apaixonado! Os aquários são incríveis! A diversidade de peixes, os tubarões, arraias, é demais! Tem um aquário que é um túnel enorme, e você vê passando por cima da cabeça tubarões e peixinhos, é incrível! E além de tudo isso pudemos passar a mão nas arraias e em um crustáceo que é mais antigo que os dinossauros! Levamos em torno de 2 horas para ver tudo.20131016_AndrewWilliamson_ripleys_aqua590_3590aquarium-shedds

urbantoronto-9012-30887

Steam Whistle Brewing: Bem na frente do aquário fica essa cervejaria que tem um passeio por todo o processo de produção. Vale super a pena conhecer, o tour leva em torno de 30 minutos, custa CAD10, e você ainda ganha uma garrafa da cerveja para ir degustando enquanto conhece tudo sobre ela!

Steam Whistle Brewing Steam Whistle Brewing Steam Whistle Brewing

– Yorkdale: Precisávamos comprar umas coisinhas antes de voltar para o Brasil, então decidimos ir no Yorkdale que nos pareceu um dos melhores shoppings. É meio longe do centro, levamos de 30 a 40 minutos de carro mas valeu a pena! O shopping é super bacana e tem muitas opções de loja, dá para fazer ótimas compras por lá. Algumas lojas: Banana Republic, H&M, Forever21, AllStaints, Anthropologie, Aritzia, Coach, J.Crew, Topshop e muitas outras!

– Dundas Square: É uma praça que lembra demais a Times Square, demos uma passadinha para conhecer já que ficava do lado do nosso hotel! Tem muitas lojas e restaurantes na região, vale a pena tirar um tempinho para explorar melhor a região, mas como não tínhamos muito tempo, só passamos para conhecer mesmo.

Dundas Square Toronto Dundas Square Toronto

CN Tower: Voltamos ao mesmo lugar que fica o aquário e a cervejaria para ir na CN Tower, jantamos no 360 mas isso fica para um outro post! A vista de cima da torre é lindíssima e dá para ver grande parte da cidade!Atualmente é a terceira torre mais alta do mundo, mas já teve o título de primeiro lugar. Para quem gosta de aventura tem uma atração chamada Edge Walk que você anda do lado de fora da torre, é claro presa por equipamento de segurança, eu já fiquei bem tensa com o chão de vidro, então essa atração ficou de fora!

CN Tower Toronto Mari Carneiro CN Tower Toronto CN Tower Toronto

Para terminar o dia passamos novamente no Distillery District, que já contei no post passado, para tomar um chocolate quente de sobremesa (gostamos pouco né?) e nos despedir de Toronto.

No pouco tempo que passamos já deu para apaixonar e querer voltar para conhecer melhor essa cidade linda!

Para quem não viu, a primeira parte da viagem está aqui!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Toronto em 2 dias – Parte 2

  1. viciolicito disse:

    ….acho que conseguiu aproveitar muito mesmo…encantada com o aquário e a Dundas Square…amei…parabéns pelas fotos e post – lindos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s