Restaurantes em Vancouver

Vancouver

Um dos meus programas favoritos é comer! Como não amar né? Principalmente em viagens! Sempre quero provar coisas novas e restaurantes!

Em Vancouver tivemos algumas indicações e alguns lugares eu descobri fuçando na internet!

Vamos ao Top List!

Japa Dog

530 Robson St

Uma mistura de hot dog com japa. Bem diferente, tem várias combinações malucas de cachorro quente e batatas fritas com condimentos. O lugar é meio tosco, quando cheguei lá tive um certo preconceito, mas acabei provando e adorei! Pedi o Kurobuta Terimayo, que era linguiça de porco com molho teriyaki, maionese com wasabi e algas marinhas, para acompanhar pedi a batata frita de manteiga e shoyu. O cachorro quente é maravilhooooso, a batata nem tanto, mas voltaria com certeza para provar outros sabores!

japadog

japadog2

Old Spaghetti Factory

53 Water St

É uma rede e tem em alguns lugares pelo Canadá e Estados Unidos. Fomos na de Gastown. O restaurante é todo decorado com um estilo antigo e no meio tem um vagão de trem, onde você pode se sentar e comer. Pedi um frango a parmigiana com massa, uma delícia, mas o prato é enorme, dá para dividir tranquilamente, ainda mais que vem com entrada e sobremesa já incluso! Achei bem barato para tudo que vinha!

oldspaghettifactory

Seasons In The Park

West 33rd Avenue and Cambie Street

Esse restaurante fica dentro do Queen Elizabeth Park, juntamos o útil ao agradável e fomos visitar o parque e almoçar no restaurante. O lugar é incrível, bem no alto do parque, tem uma vista espetacular! Fomos domingo por volta de uma da tarde e estavam servindo brunch, então comemos uma pizza maravilhosa com uma cerveja artesanal! Além da pizza ser muito boa, o restaurante vale a visita pelo local, é super agradável e lindo! Amei!

seasonsinthepark

Marble Slab Creamery

1184 Denman St #103

Quem estiver em Vancouver não pode deixar de provar o sorvete de cheesecake desse lugar! Eles fazem a mistura na hora do sorvete, as frutas vermelhas e biscoito, além disso tem uma variedade enorme de casquinhas para escolher. Além desse sabor tem vários outros que me chamou a atenção, mas esse era realmente delicioso!

marbleslab

Tim Hortons 

É uma rede de cafés e tem vários espalhados por Vancouver. Acredito que seja grande concorrente do Starbucks no Canadá. Tem uma variedade enorme de pãezinhos, doces, várias opções de café da manha e bebidas deliciosas com café. Eu fiquei apaixonada pelo Frech Vanilla e pelo croissant com nutella! Os preços são bem menos que do Starbucks!

timhortons

Cactus Club Café

1790 Beach Ave

Fomos no que fica na English Bay em um dia de primavera no por do sol, que lugar lindo! Estava super cheio e badalado. Além da vista linda, a comida estava deliciosa, pedi um bowl de frango teriyaki com arroz e legumes que estava ótimo! As entradinhas também estavam uma delícia! Não é muito barato, principalmente convertendo, mas vale a pena!

cactus cafe sunset cactus cafe

Milestones

1145 Robson St

Também é uma rede enorme e tem um cardápio bem variado. Fomos em dois diferentes e os dois estavam ótimos. É perfeito para aquela refeição que você quer comer bem, sem gastar muito mas em um lugar bacaninha. A Cob’s Salad é deliciosa e o frango a parmigiana também! Cada dia tem ofertas diferentes para os drinks, vale a pena dar uma olhada no cardápio de drinks!

milestones

The Meatery

3108 Edgemont Blvd

Achamos por acaso esse lugar em um bairro pequeno e residencial quando estávamos dando uma volta em North Vancouver. É tipo uma delicatessen que tem um lugarzinho para comer sanduíche. E que sanduíche!!! Pedimos o churrasco de porco e de almondegas, os dois estavam divinos! Quem for para North Vancouver, Capillano, vale a pena estender o passeio e comer um belo sanduíche.

themeatery

themeatery2

The New Oxford

1144 Homer St

Essa rua em Yaletown tem vários restaurantes e é super movimentada, realmente imperdível! Esse pub me chamou atenção pela decoração, e como queríamos tomar uma cerveja e comer um sanduíche resolvemos ficar por alí mesmo. Tem muitas opções de cervejas e pedimos umas entradinhas bem gostosas, depois pedi fish and chips que estava uma delícia! Estava bem cheio de gente jovem, o lugar é bem animado!

neworford

Humo deu até fome depois desse post! E vocês tem algum lugar para indicar em Vancouver?

Se quiserem mais dicas de Vancouver é só ir nesse link aqui!

 

Esse post foi publicado em viagem e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s